Estratégia de Automação de Marketing

Criamos estratégias de Automação de Marketing para empresas que possuem dificuldades com as configurações mais complexas.

01

Definindo a estratégia

O objetivo da fase de estratégia e design é colocar sua empresa em posição de implantar uma ferramenta de automação de marketing. Esta etapa visa documentar as especificações de sua implementação e as regras de operação, a fim de facilitar a ação de marketing e vendas.

Definindo a estratégia

02

Colocando em prática

Durante a fase de definição da estratégia de automação de marketing, trabalhamos com elementos diferentes, por exemplo: O perfil das personas do comprador; Entendendo e formalizando o ciclo de vendas; A estratégia da linha editorial, mídias sociais e SEO / SEA; Modelo de dados (propriedades, formulários), pontuação e qualificação de leads.

Colocando em prática

03

Implementação

A fase de implementação da estratégia é seguida pela configuração da ferramenta de automação de marketing escolhida com base nos itens validados durante a estratégia. Esta fase lhe permitirá lançar campanhas de marketing posteriores.

Implementação

04

Sucesso!

Depois de criar a estratégia e implementar a ferramenta de automação, é importante que as equipes treinem em torno da solução de automação de marketing escolhida. Isso permitirá que eles se tornem autônomos no uso básico da plataforma e na gestão e análise de campanhas.

Sucesso!
Não perca mais tempo e inicie o seu projeto com a Implementti
Falar com um especialista