Inbound Marketing

Gerar tráfego e uma audiência qualificada em um site e depois converte-los em clientes.

Inbound Marketing tem que entregar valor


Simplificando, a idéia é atrair potenciais clientes para o site da sua empresa, em vez de interrompê-los com mensagens promocionais, o que acaba irritando-os. Uma vez que o lead tenha chegado ao site, as técnicas tornarão possível dar-lhe uma experiência personalizada para convertê-lo em cliente.

Estratégia

Produção de conteúdo de qualidade, a criação de um blog, uma estratégia de SEO.

Converter

Com a produção de ofertas premium, a criação de CTAs e landing pages.

Vender

Utilizando técnicas de segmentação, pontuação e integração com CRM.

Reter

A automatizar para ter um melhor relacionamento com seus clientes existentes.

Por que configurar o Inbound Marketing no seu negócio?


Nossos clientes se beneficiam de um ROI positivo após alguns meses de uso e assumem posições estratégicas em seus mercados. Menos dependentes dos custos de aquisição pagos de seus leads (Google AdWords, anúncios sociais, exibição …), eles geram leads que lhes custam cada vez menos.



A Implementti lança suas campanhas de Inbound marketing dentro de 3 a 4 semanas


A Implementti tem a experiência necessária para criar a estratégia certa para a sua empresa.

O Inbound Marketing requer algumas otimizações no site para que se possa realizar conversões gerenciadas por uma plataforma de automação de marketing.

A automação de marketing está no centro do processo de marketing inbound. Para ajudá-lo, a Implementti pode oferecer a solução Mautic e integrá-lo ao seu CRM.

Seja qual for a sua organização, a Implementti pode cuidar de todas ou algumas das ações subsequentes de suas campanhas de inbound marketing. Nossos serviços são mais econômicos do que a internalização da demanda.

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